Trocas e Devoluções

Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos motivos abaixo:

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, a MF BIKES possui uma Política de Troca e Devolução baseada no respeito e cumprimento ao Código de Defesa do Consumidor.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

1. Arrependimento ou desistência da compra

Caso se arrependa ou desista da compra, você poderá cancelar o pedido e ter o reembolso do aque pagou. O cancelamento poderá ser feito antes mesmo da entrega ter saído do nosso centro de distribuição.

Se já recebeu a compra, fique tranquilo, você terá até 30 (trinta) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem nenhum indício de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

2. Defeito no produto recebido

Em caso de constatação de defeito do item, fique atento às situações abaixo:

Produto sem uso: Se recebeu um item e antes de usá-lo percebeu algum defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos.

Produto após uso: Se recebeu um item e após o uso ele apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Após este período você deverá acionar diretamente o fabricante.

3. Avarias no produto recebido ou embalagem violada

Em caso de constatação de defeito do item, fique atento às situações abaixo:

Produto sem uso: Se recebeu um item e antes de usá-lo percebeu algum defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem nenhum indício de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Produto após uso: Se recebeu um item e após o uso ele apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.

4. Produto recebido em desacordo com a compra

Nossas entregas passam por um rigoroso controle de qualidade antes de ser enviadas, mas em caso de equívoco, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.

FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO

1. Recusa no ato da entrega: No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento sobre esta recusa, caso ainda não tenha feito;2. Coleta via transportador ou direcionado ao Correios: Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, um transportador irá até o mesmo endereço de entrega para retirá-lo ou será fornecido um código de postagem para envio do produto pelo Correios. 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

1. Trocar por um item de valor igual ou inferior sendo restitúido o valor restante;
2. Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
3. Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos via depósito ou transferência diretamente em uma de nossas contas corrente. Não se a plica a pagamento realizado via PagSeguro. O valor da compra poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição. A liberação poderá ser negada caso algum dos tópicos acima, sobre as condições de devolução, não forem seguidos.